De 2 a 4 de dezembro a ABRAFIN participa do SIM SÃO PAULO. A entidade realiza  uma série de ações durante a nona edição do festival. A ções com foco nos próximos passos da entidade, as necessidades coletivas dos festivais e estratégias para reconstruir o mercado da música ao vivo estão entre os temas abordados.  Anote na agenda as atividades online e presencial da ABRAFIN no SIM SÃO PAULO:

ATIVIDADES ONLINE

ENCONTRO: ABRAFIN CONVIDA ARTISTAS
2 DE DEZEMBRO, 14H – 16H

A Associação Brasileira de Festivais Independentes convida artistas e seus representantes para falar sobre os próximos passos na reconstrução de um mercado de música ao vivo melhor para todos. Como festivais e artistas podem se ajudar e cooperar nessa recuperação.
ENCONTRO: CONECTANDO FESTIVAIS NA AMÉRICA LATINA
3 DE DEZEMBRO, 14H – 16H

A Abrafin convida festivais e feiras da América Latina para falar sobre um circuito latino-americano de eventos de música ao vivo.

MEETUP: APOIO INTERNACIONAL PARA FESTIVAIS BRASILEIROS
4 DE DEZEMBRO, 10h00 – 12h00

A Abrafin convida os escritórios de exportação internacionais para uma conversa sobre a ampliação do apoio a artistas internacionais para se apresentarem em festivais brasileiros, otimizando recursos na formação de circuitos de eventos ao vivo.

ATIVIDADE PRESENCIAL

REUNIÃO DA ABRAFIN
4 DE DEZEMBRO, 15H – 17H
Local: NAVE NINJA – Sede da Mídia NINJA em São Paulo
Participação em reuniões de festivais membros e convite ao diálogo com novos festivais no Brasil.