DoSol transmite nos dias 27 e 28 de agosto, o Festival Dosol Online – Interior do RN com artistas de Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz. A ação é realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró. O Festival Dosol é filiado da ABRAFINAssociação Brasileira de Festivais Independentes.

Gravado no icônico Teatro Dix-Huit Rosado em Mossoró, um dos principais equipamentos culturais do estado, o festival representa a volta do DoSol ao interior do RN depois de seis anos de ausência. “Alegria imensa de retornar com as ações do DoSol no interior do RN. Fizemos etapas do festival por seis anos seguidos em várias regiões do estado e essa volta é emblemática. Toda a programação foi formada por artistas de fora da capital, mostrando a diversidade, a qualidade e a força do interior como um todo, dando palco para os artistas num dos períodos mais difíceis da história para a cultura”, ressalta Foca, produtor do DoSol.

Se apresentam nessa edição Mariano Tavares, Eliano, CoisaLuz, Hell Lotus, Boats, Mad Grinder, Ragganorte, New Fight e Potato Head. “Muito forte poder produzir essa ação em Mossoró. Tivemos por quase dois anos o Centro Cultural DoSol Mossoró, bem em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado. São vários símbolos envolvidos nessa ação e a ideia é que muitos desses shows que gravamos também virem álbuns ao vivo dos artistas, dentro das comemorações de 20 anos do DoSol”, comenta Ana Morena, realizadora da atividade.

Os shows serão transmitidos no youtube DoSolTV (www.youtube.com/dosoltv) com entrevistas e takes de outras edições do Festival pelo interior em anos anteriores.

Acompanhem a programação completa:

SEXTA (27/08) – 19h:
Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=RmSRT1INoZc
Seleção Vídeos Festival DoSol Interior (Anos anteriores)

Eliano

CoisaLuz
Hell Lotus
Boats

SÁBADO (28/08) – 19h:
Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=h_InAS9v85Q
Seleção Vídeos Festival DoSol Interior (Anos anteriores)

Mariano Tavares
Mad Grinder
Ragganorte
New Fight
Potato Head