O Festival Forró da Lua Cheia, realizado em Altinópolis (a cerca de 60 km de Ribeirão Preto), em São Paulo, anunciou o adiamento de sua próxima edição, que irá celebrar os 30 anos do evento. Antes marcado de 9 a 12 de outubro de 2021, o aguardado reencontro com o público já tem nova data para acontecer: 16 a 19 de junho de 2022 (feriado de Corpus Christi). Sediado no Hotel Fazenda Vale Das Grutas,  que rende ao frequentadores uma vista especial em uma área de 1.100.000 m² nas montanhas, o Festival Forró da Lua Cheia manterá toda a programação de shows que havia sido anunciada.

O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo), BaianaSystem, Racionais MC’s, Falamansa e Francisco, el Hombre são alguns dos nomes confirmados na edição que celebrará as três décadas do evento.

Para além da programação de shows, o Festival Forró da Lua Cheia é conhecido por uma vivência intensa daqueles que estão presentes. Ao longo dos dias, o público, que conta com uma ampla infraestrutura de chalés e áreas de camping dentro do espaço do evento, podem aproveitar oficinas de arte, cursos, entre outras atividades.

Os ingressos já comprados seguem válidos para a edição de 2022. E ainda é possível garantir presença pelo Sympla (acesse aqui).